Palavras (e coisas do tipo): Lendo na tela!

terça-feira, abril 17

Lendo na tela!

Sabe aquele livro ou revista que você tanto quer e não encontra nas bibliotecas ou lojas físicas? O que você faz nesse caso? Corre para comprar em lojas como Submarino, paga o livro e o frete e ainda tem que esperar a boa vontade dos Correios para iniciar a leitura? Não mais.
Eu poderia aqui me extender sobre as vantagens dos e-books sobre os livros impressos, mas o foco hoje não é esse. Quero apenas deixar uma dica útil para expandir as opções de leitura de todos: o iba
O iba é um portal que dispõe de arquivos digitais para leitura. Entre livros e periódicos, o acervo já é bem completo para um site que está engatinhando ainda. Ao se cadastrar, o site oferece gratuitamente o download de cinco revistas à sua escolha e dez clássicos da literatura brasileira, além de um jornal por dia. O acesso é simples e após o cadastro você só precisa fazer o download do leitor, confirmar o pagamento e fazer a leitura, sem esperar nada. O site ainda aceita a opção de cupons de desconto. Não sei de nenhum disponível ainda, mas achei uma boa. O preço de algumas obras ainda é um pouco elevado por se tratar de formatos virtuais, mas acredito que em breve deverão diminuir. Outros são uma verdadeira pechincha!
Vale o clique, nem que seja só para conhecer. Estou testando alguns recursos e mais adiante volto com mais dicas e meu veredito final! Por enquanto, está aprovado! Acessem! iba.com.br

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Faz um tempinho que não leio livros(inclusive os de arquivo pdf), preciso retornar !
    Estou no site... muito bacana ;)
    Obrigada por compartilhar coisas bacanas conosco =)

    Aguardo sua visitinha no meu blog. Beijos.

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fala, estou tão relapsa com as leituras! Mas cadê tempo pra se dedicar?
      Vou conhecer teu trabalho sim! Volte mais vezes, beijos!

      Excluir
  2. Liindo teu blog!
    Adorei, Loree!
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mundo pequeno! hehehe Como me achou?
      Sim, tá órfão de pai e mãe, coitado! Preciso atualizar mais! Beijos! =)

      Excluir