Palavras (e coisas do tipo): Desejo do dia: tatuagem aquarelada!

quarta-feira, setembro 18

Desejo do dia: tatuagem aquarelada!

Eita que nunca fui tão dedicada a esse humilde blog! hehe Apesar que, como podem ver, tô tendo mais desejo que grávida!
Hoje, olhando esse post do Ricota sobre tatuagens de flamingos , me deparei com uma de um estilo que até então desconhecia. A impressão era de pinceladas na pele. Interessante, pensei. Lógico que fui pro Google procurar mais detalhes e qual foi minha surpresa ao descobrir que existe um estilo de tatuagens que imita o desenho de uma aquarela! Muito, muito amor!
Logo eu, que nunca imaginei um desenho permanentemente no meu corpo, estou pensando seriamente na possibilidade! Lindo, delicado, um tanto quanto infantil! Desejando uma pra ontem!








*Suspiros...*

Nenhum comentário:

Postar um comentário