Palavras (e coisas do tipo): Blogagem coletiva: pequenas felicidades!

segunda-feira, maio 28

Blogagem coletiva: pequenas felicidades!

(Post atrasado, que era pra ter entrado na sexta passada... mas falar de felicidade na sexta é fácil né? hahaha) Eu ando numa fase tão punk da minha vida que andava deixando as pequenas coisas passarem batidas. E coincidente e paradoxalmente, essas são as fases em que pequenos gestos mais podem influenciar o seu humor diário. Enfim, sem mais delongas... Minhas felicidades da semana! =)

Sábado teve alegria dupla: consegui uma Melissa das antiguinhas a preço de banana no brechó que a escola onde trabalho organizou. De tarde, fui ver minha pequena e conseguir uma foto com ela legível e sorriso é realmente uma dádiva! (depois atualizo, esse tipo de coisa merece muito ser compartilhada!)
Domingo, o dia mais preguiçoso da semana ever, merece ser lembrado pelo sapeco (gringo entende!) de pinhão preparado especialmente pelo namorado, e a organização do quarto que há muito não se via!
Segunda feira não reclamei que era segunda, então o elogio que ganhei de um amigo com quem não falava há algum tempo foi mais do que merecido. Bem daqueles que surgem do nada, e ainda mais de alguém do sexo masculino, é bom para uma massagem no ego.
Terça foi dia-preguiça. Auto-explicativo. ( ah, e com outro elogio, dessa vez da chefe! )
Quarta. O equilíbrio da balança. Aquele dia em que a semana já pegou no tranco, mas ainda falta um pouquinho para o fim de semana. Melhor recompensa: uma aula com uma turminha especial que adora a teacher. =)
Quinta. Aaaaaaaaaaaaah a quinta, o segundo dia mais corrido de uma semana comum (só perdendo para a sexta, comentários adiante), mas essa não era uma semana comum, fomos ao Seminário de Educação, não tivemos aula em todo o município, e por mais que isso signifique não ver os alunos que eu tanto gosto, também acarretou não precisar preparar aulas. Só quem é professor entende. \o/
E para finalizar a primeira semana de felicidades com chave de ouro, sexta demos continuação ao seminário e durante a tarde, tive aula de inglês com meus pequenos, que sem dúvida me cansam e comprometem a voz, mas são a alegria da teacher babona! ( Aguardem fotos. )

Pronto. Acabei o post tão leve que nem lembrei que tenho um relatório de estágio para fazer. mentira.

2 comentários:

  1. Hahahaha!
    Bem escrito, Lore! Gosto muito de ler o que tu escreve!
    Good job! Today is only Monday (again!)

    Beijãão

    ResponderExcluir
  2. Don't mention this word! Don't mention this word! shuaishiaushaius (Garfield feelings)
    Thanks. Same too you, dear!

    ResponderExcluir