Palavras (e coisas do tipo): Não quero mais usar perfume nessa vida!

quinta-feira, fevereiro 23

Não quero mais usar perfume nessa vida!

Todas as minhas experiências olfativas, boas e ruins, foram por água abaixo essa tarde. Há algum tempo, recebi da Sacks algumas amostras que esqueci na gaveta da penteadeira e hoje após o banho resolvi dar uma chance para um sachê de creme verdinho, já que queria variar no hidratante. Surtei mil vezes com o cheirinho. Fui hipnotizada, tipo o Pica-Pau quando sente cheiro de comida. Não sei de nada à altura nessa vida. É luz, é raio, estrela e luar. Não faço mais nada a não ser cheirar meu braço há umas duas horas. Não fosse o aviso poliglota Ne pas avaler – Do not ingest – No ingerir -  Não ingerir , não sei o que seria do pobrezinho. Eis o culpado:

Leite Firmador Concentrado de Amêndoa

Concentré de lait, da L'occitane. Trata-se de um hidratante firmador concentrado de amêndoas, mas eu não quero nem saber se ele realmente firma a pele, eu só to preocupada com a hora do próximo banho, por saber que esse cheirinho vai sair de mim!

Por queeeeee tem que ser tão carooooooooooooo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário