Palavras (e coisas do tipo): De outros Carnavais

sábado, fevereiro 11

De outros Carnavais

Não, eu não sou uma new blogger. Esse nem sequer é minha primeira tentativa, vide esse post aqui. Embora minha relação com ambos até agora tenha sido bem superficial. Muita gente é assim: quer conquistar novas terras com pouco (ou preferencialmente, sem) esforço! Vocês me perdoam? Vamos nos conhecer? Contem pra mim nos comentários quem são vocês! Logo logo eu falo de mim! Eu sei o quanto difícil é conseguir seguidores e eu tenho alguns, apesar de ter postado apenas  bobagens aleatórias. Isso não é de todo um mau sinal, certo? Confiem em mim! Vou melhorar! E prometo continuar esporadicamente com as bobagens, se é isso que tem encantado vocês! rs

Um beijo, Lore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário