Palavras (e coisas do tipo): Let it shine! Na falta de um holográfico...

sexta-feira, fevereiro 4

Let it shine! Na falta de um holográfico...

O post de hoje é pra contar de um desespero que deu certo. Faz tempo que eu estou loooouca por um esmalte holográfico pra testar - em especial o 388 da Hits - mas por morar em cidade pequena não encontro de jeito nenhum. Hoje aqui de bobeira procurando alguma marca nacional/popular facilmente encontrável até que o meu queridinho chegue, mas acabava sempre com a mesma triste realidade - aqui não vende. E olha que eu até tentei procurar em perfumarias online, mas ou o frete não compensa, ou não encontro mesmo. Estava quase (quase!) me conformando quando olhando minha caixinha de esmalte na busca por uma última salvação, dou de cara com o ... Lagoa Verde Azul, da Impala. Foi um glitter que eu comprei meio que por recompensa ano passado numa época triste, depois torci o nariz e ficou uns meses parado, abandonado. Achei que nunca ia usar. Olhei, pensei, comparei, olhei outra vez, e quer saber,o que que eu tenho a perder né? Vamo lá fazer o teste!
Deixando de lado a falta de qualidade das fotos, e os cantinhos por tirar..









Surpresa!
Gente, preciso falar: Eu amo glitter pelo simples motivo de ser mais fácil de passar, por não cobrir totalmente a unha ele também é mais fácil de limpar. Tanto que ia ser só um testezinho no dedão e virou o meu esmalte da semana. Precisei de três camadas bem generosas pra conseguir essa cor, mas valeu a pena! No dedão eu usei duas camadas de Papparazzi + uma do glitter. Fikdik pra quem, como eu, andava desesperada por um holo inatingível ou quer só fazer o teste mesmo. E como vocês podem imaginar, a foto não fica fiel. Ao vivo ele é muito, muito mais bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário