Palavras (e coisas do tipo)

terça-feira, dezembro 14

A dona Melissa anda merecendo uns puxões de orelha!
Eu sou melisseira há pouco mais de um ano e, como é de se imaginar, minha coleção só tem modelos recentes, das três últimas coleções.
Eis que, essa semana, após conferir as aberrações na parceria com Lu Lima no Melissando, me deparo com um e-mail da loja Melissa dizendo que tem modelo novo chegando!
Huuuuum, delícia.
O modelo foi batizado de Make a Wish, que é uma releitura da Sin com tachinhas e em três cores - branco, dourado e prata - para o Ano-Novo!
Eu nem gosto de tachinhas, mas a Sin é tão linda, e as rasteirinhas têm vantagem sobre as demais pelo conforto, a cartela de cores tava legal e tal...

Linda, não?
Mais que depressa, abro o link e me deparo com o imaginável: o lançamento fofo
estava custando a bagatela de R$85,00! (Depois a equipe tirou o modelo da loja, não me perguntem porque cargas d'água)
Helloooo, Melissa!
O preço da Sin era algo entre 60 e 65 reais. Aí o modelo sai de linha por um tempo, volta com um aplique e cores novas e vira isso. Três fileirinhas de tachas custam 20 reais? Ainda oferecem uma sacola de presente como brinde. Por esse preço, Melissa, qual é a vantagem?
Entrou na minha wishlist e saiu rapidinho. Talvez eu compre quando houver troca de coleções e ela for para o Bazar! shiauhsdaiuhaius
Mas a prata é tããão linda que eu tenho medo de não resistir e pagar!
Eu ainda prefiro a Sin original, e vocês? Gostaram das tachinhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário